Os Fios da Fazenda especiais para bordado trazem para o seu bordado toda delicadeza e textura da lã provenientes de duas raças de ovelhas: Corriedale e Merino, 100% brasileiros.
Do campo para o seu bordado, nossas cores pastéis se devem ao fato dos fios serem tingidos à mão unicamente com corantes naturais. Diferente do algodão, a lã possui uma textura opaca e é bastante delicada.
O Fio de Bordado Fine - Fios da Fazenda se apresenta na espessura equivalente a 3-4 fios mouliné, 100% lã Merino. Cada meada tem 24 metros. No kit Corações temos 5 meadas. Composição: 100% lã Merino com tingimento natural.
E se você não borda, saiba que você também pode utilizá-lo para remendar suas peças de tricô, croche e outras roupas, e usá-las ainda por muito mais tempo. Este fio de bordado pode ser aplicado em outras técnicas e projetos têxteis: bonecas, quilting à mão, aplicações, rendas, guirlandas, crochês e o que sua imaginação possibilitar.
Fio de lã para bordado - Kit Corações Super Fine | Fios da Fazenda
Imagem meramente ilustrativa. As cores dos produtos podem sofrer variações conforme as condições abaixo:
*incidência de luz sobre o produto no momento da foto;
* lote do produto;
* configurações da sua tela.